População pode participar das audiências para elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - Impacto Rondônia

População pode participar das audiências para elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual


Audiências serão nos dias 4 e 23 de maio, das 19h às 20h30, no Teatro Banzeiros, com transmissão on-line

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempog), realizará duas audiências públicas neste mês com o objetivo de colher subsídios e informações da população do município visando a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA/2025).

As datas definidas foram nos dias 14 e 23 de maio, das 19h às 20h30, no Teatro Banzeiros, na rua José do Patrocínio, nº 110, Centro.

A Prefeitura convida a população, entidades em geral, e todos que desejarem participar das audiências que acontecerão de forma presencial e remota. As audiências serão transmitidas em tempo real pela internet e o link estará disponível no canal da Prefeitura no Youtube.

A população poderá participar e opinar, tanto presencial como de forma remota, enviando no mesmo instante suas críticas e sugestões para a caixa de comentários da transmissão (chat), e por meio de formulário que já está disponível clicando aqui.

A participação da população vai auxiliar a Prefeitura a identificar as áreas prioritárias para se aplicar os recursos públicos, bem como dar maior transparência e efetividade à gestão pública.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


População pode participar das audiências para elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual População pode participar das audiências para elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual Reviewed by Da Redação on maio 02, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.