Adolescente de 17 anos executado durante velório de garoto da mesma idade - Impacto Rondônia

Adolescente de 17 anos executado durante velório de garoto da mesma idade


O garoto tinha apenas 17 anos e apresentava uma perfuração de bala nas costas

Porto Velho, RO - Corpo de um adolescente encontrado na manhã desta quinta-feira, 02, no cemitério Cristo Rei, em Vilhena. O cadáver, já enrijecido, indicativo de que a morte aconteceu ontem, estava caído próximo a uma sepultura.

A reportagem apurou que, hoje, ao chegar para trabalhar, um pedreiro que presta serviços particulares no cemitério, viu o garoto caído junto à lápide e informou os servidores da Secretaria de Obras lotados no local. Após a constatação do óbito, Polícia Militar, POLITEC e funerária foram até a cena do homicídio.

O garoto tinha apenas 17 anos e apresentava uma perfuração de bala nas costas. Ele se chamava Cleberson Keller Nogueira e teria sido atingido durante o ataque armado ao velório do também adolescente Carlos Eduardo Nunes Gonçalves, o “Japinha”, da mesma idade e também morto a tiros .

Cleberson estava descalço (os chinelos foram encontrados na Capela Mortuária, palco do ataque a bala) e seria um dos alvos do atentado. Aparentemente, ele agonizou durante várias horas junto ao túmulo onde seu corpo foi encontrado.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Adolescente de 17 anos executado durante velório de garoto da mesma idade Adolescente de 17 anos executado durante velório de garoto da mesma idade Reviewed by Da Redação on maio 02, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.