Tragédia em Ariquemes - Pai é executado a tiros e filha de 12 anos ferida em ataque brutal - Impacto Rondônia

Tragédia em Ariquemes - Pai é executado a tiros e filha de 12 anos ferida em ataque brutal


Homem conhecido como Pepe_Legal é vítima de homicídio em frente à sua casa; criança é atingida, mas passa bem

Porto Velho, RO - Na madrugada desta segunda-feira (1º), por volta das 3h, uma tragédia chocou a pacata cidade de Ariquemes-RO. A Central de Operações do 7º BPM recebeu a notícia de que Juarez A. de B. Jr, também conhecido como Pepe_Legal, foi alvejado a tiros em frente à sua residência no bairro Jardim Vitória.

As informações preliminares apontam que Juarez, acompanhado de sua filha de 12 anos, Annalice, chegava em casa no carro da família quando foram surpreendidos por dois homens saindo de um terreno baldio. Os criminosos dispararam várias vezes em direção ao veículo, atingindo fatalmente Juarez. Na tentativa desesperada de se proteger, Juarez acelerou o carro em direção à garagem, mas os atiradores o seguiram e efetuaram mais disparos dentro da propriedade, consumando o homicídio.

Infelizmente, um dos disparos atingiu a filha de Juarez, Annalice, causando ferimentos. A criança foi prontamente levada ao Hospital Regional de Ariquemes, onde, segundo informações iniciais, encontra-se estável e passa bem.

A Polícia Militar enviou guarnições ao local assim que recebeu a informação do crime, e agora está investigando os motivos e os responsáveis por esse ato brutal. A comunidade local está abalada diante dessa tragédia, enquanto as autoridades buscam esclarecer os detalhes desse terrível acontecimento que assola a cidade.


Tragédia em Ariquemes - Pai é executado a tiros e filha de 12 anos ferida em ataque brutal Tragédia em Ariquemes - Pai é executado a tiros e filha de 12 anos ferida em ataque brutal Reviewed by ... on janeiro 02, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.