Rondoniense busca destaque na maior competição de base do país; saiba como assistir aos jogos - Impacto Rondônia

Rondoniense busca destaque na maior competição de base do país; saiba como assistir aos jogos

Copa São Paulo de Futebol Júnior: Rondoniense estreia contra Ceará e Ji-Paraná encara o Corinthians

Porto Velho, RO - A partir desta terça-feira, dia 2, a emoção da Copa São Paulo de Futebol Júnior toma conta dos gramados e o Rondoniense, representante de Porto Velho, já entra em ação às 16 horas (Horário de Rondônia) enfrentando o Ceará em Leme (SP). Para os torcedores que não querem perder nenhum lance, a partida será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da Federação Paulista de Futebol.

Na quarta-feira, é a vez do Ji-Paraná, outro time rondoniense classificado, mostrar seu talento em campo contra ninguém menos que o Corinthians. Será um desafio e tanto para os jovens atletas, mas a expectativa é grande para representar bem o estado na competição.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é um verdadeiro celeiro de talentos, reunindo 128 times de todas as partes do Brasil. É a chance de jovens promessas mostrarem seu potencial e brilharem nos holofotes do futebol nacional. Para os apaixonados pelo esporte, é uma oportunidade única de acompanhar de perto as futuras estrelas do futebol brasileiro.

Fique ligado nos confrontos, apoie as equipes de Rondônia e não perca nenhum lance emocionante desta competição que revela os craques do amanhã!
Rondoniense busca destaque na maior competição de base do país; saiba como assistir aos jogos Rondoniense busca destaque na maior competição de base do país; saiba como assistir aos jogos Reviewed by ... on janeiro 02, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.