Jovem é rendida e estuprada por homem armado em terreno baldio - Impacto Rondônia

Jovem é rendida e estuprada por homem armado em terreno baldio


Crime ocorreu em um terreno baldio no bairro Jardim Europa. Vítima reconheceu suspeito, que foi preso após patrulha da PM

Porto Velho, RO - Uma jovem de 18 anos foi estuprada em um terreno baldio, durante o fim de semana, na cidade de Ariquemes (RO), Vale do Jamari. O suspeito do crime, um homem de 36 anos, utilizou uma arma de fogo para ameaçar e render a vítima.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu em um terreno baldio no bairro Jardim Europa e um morador da região foi quem ouviu os pedidos de socorro da vítima, momento que a viatura foi acionada.

A jovem, em estado de choque, contou aos policiais que, ao chegar com sua bicicleta próximo à residência onde mora, foi abordada pelo homem, também numa bicicleta. Armado com um revólver, o agressor a ameaçou e a forçou a segui-lo até um terreno baldio nas proximidades, onde cometeu o estupro.

A guarnição iniciou uma patrulha nas ruas do bairro e, menos de duas horas após o crime, localizou o homem de 36 anos. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou empreender fuga, mas foi detido.

Durante a revista pessoal ao suspeito, os agentes encontraram em sua cintura uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38 com numeração suprimida. Questionado sobre o motivo da posse da arma, o homem alegou utilizá-la para fazer uma cobrança.

No entanto, ao perceber que a vítima do estupro o reconheceu, o homem demonstrou nervosismo e ameaçou os policiais militares, sendo então preso em flagrante.

Fonte: G1


Jovem é rendida e estuprada por homem armado em terreno baldio Jovem é rendida e estuprada por homem armado em terreno baldio Reviewed by ... on janeiro 16, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.