Policial Civil de Rondônia morre junto com a família após carro bater de frente com ônibus - Impacto Rondônia

Policial Civil de Rondônia morre junto com a família após carro bater de frente com ônibus


As vítimas estavam em um Renault Kwid, com placas de Ouro Preto do Oeste

Porto Velho, RO - Três adultos e uma criança morreram na madrugada desta segunda-feira (15), durante uma colisão frontal entre um carro e um ônibus, na MS 338, , entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo.

As vítimas foram identificadas como a policial civil de Rondônia, Jéssica P. S. de 34 anos, o marido Rodrigo G.S de 39 anos, o sogro Raimundo G.S de 67 anos, e a filha Ellie G. de apenas 5 anos.

As vítimas estavam em um Renault Kwid, com placas de Ouro Preto do Oeste (RO). O motorista do ônibus de turismo contou que estava levando bolivianos até a cidade de São Paulo, quando o carro invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o ônibus.



O condutor contou que chegou a tentar desviar do veículo, mas os dois foram para o mesmo lado, não sendo possível evitar a colisão. Marcas no asfalto no local do acidente, indicam que o motorista do ônibus freou por cerca de 50 metros. Ninguém do veículo de viagem ficou ferido.



O Kwid era conduzido pela policial civil, que levava seu sogro como passageiro no banco da frente. O marido e a filha estavam no banco de trás quando o acidente aconteceu. Os corpos foram levados para a cidade de Santa Rita do Pardo.



Ainda segundo as informações, equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil e Perícia Técnica e empresas de guinchos estiveram no local acompanhando a ocorrência.

Fonte: SGC
Policial Civil de Rondônia morre junto com a família após carro bater de frente com ônibus Policial Civil de Rondônia morre junto com a família após carro bater de frente com ônibus Reviewed by ... on janeiro 16, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.