Polícia Federal de Rondônia realiza operação de combate ao abuso sexual infantojuvenil - Impacto Rondônia

Polícia Federal de Rondônia realiza operação de combate ao abuso sexual infantojuvenil

Foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão em razão do crime de armazenamento e compartilhamento de imagens de exploração sexual 

Porto Velho, RO - A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira, 17/11, a Operação Dark Sharing para combater os crimes de aquisição, armazenamento e compartilhamento de materiais relacionados ao abuso sexual infantojuvenil.

Foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão em Vilhena/RO, expedido pela Vara Federal Cível e Criminal da Subseção Judiciária do município.

A investigação foi conduzida pela Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC/RO), que, com o uso de técnicas especiais de investigação de polícia judiciária, identificou a atuação do suspeito na aquisição e disponibilização/compartilhamento de mídias contendo abuso sexual infantil.

O suspeito responderá pelo crime de aquisição, armazenamento e compartilhamento de materiais relacionados ao abuso sexual infanto-juvenil previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, bem como outros crimes que vierem a ser descobertos durante as investigações.

Fonte: Assessoria PF/RO

Polícia Federal de Rondônia realiza operação de combate ao abuso sexual infantojuvenil Polícia Federal de Rondônia realiza operação de combate ao abuso sexual infantojuvenil Reviewed by Da Redação on novembro 17, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.