Leilão de mais de 800 veículos conservados começa na segunda-feira (16) em Rondônia - Impacto Rondônia

Leilão de mais de 800 veículos conservados começa na segunda-feira (16) em Rondônia


Pregão será realizado na plataforma de leilões do Detran. Visitação dos lotes estará disponível até o dia 25 de outubro em diversas cidades do estado

Porto Velho, RO - O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Rondônia vai dar início nesta segunda-feira (16) a um leilão de mais de 870 veículos conservados - que possuem condições de voltar a circular em vias públicas. O pregão será realizado até o dia 25 de outubro.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, cadastradas na plataforma de leilões.

Os veículos estão recolhidos nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) de Porto Velho, Itapuã do Oeste, Candeias do Jamari, Nova Mamoré, Guajará-Mirim, e nos Postos Avançados de Jaci-Paraná, União Bandeirantes, Triunfo, Vista Alegre do Abunã, Nova Califórnia, Extrema e Nova Dimensão.

Confira o edital do leilão

Os pátios estão abertos à visitação durante todo o período do pregão, das 8h às 13h. Somente será permitida a avaliação visual dos lotes. Nos pátios de Porto Velho, é necessário realizar agendamento. Nos demais, as visitações serão realizadas por ordem de chegada ou agendamento.

O Detran alerta aos interessados que utilizem o "Manual de Procedimento Para Cadastro de Arrematantes" para evitar golpes e não cair em sites falsos. O leilão será totalmente realizado de forma eletrônica no site de leilões do próprio Detran.

Fonte: G1


Leilão de mais de 800 veículos conservados começa na segunda-feira (16) em Rondônia Leilão de mais de 800 veículos conservados começa na segunda-feira (16) em Rondônia Reviewed by Da Redação on outubro 16, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.