Corrida da Independência: mais de uma tonelada de alimentos são arrecadados - Impacto Rondônia

Corrida da Independência: mais de uma tonelada de alimentos são arrecadados


Foram arrecadados mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis como parte da inscrição

Porto Velho, RO - Os participantes inscritos na Corrida da Independência se reuniram no 17º Batalhão Logístico de Selva para a retirada de seus kits na quinta-feira (31). Este evento é resultado da parceria entre a 17ª Brigada de Infantaria de Selva e o Governo de Rondônia, e contagia a sociedade rondoniense ao promover uma ação de solidariedade, incentivando a doação de sangue e arrecadação de alimentos não perecíveis. A Corrida da Independência vai acontecer neste domingo (3), com percursos de 5 km, 10 km e 21 km.

Como parte da inscrição, os participantes se mobilizaram para realizar doações de sangue na Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia – Fhemeron. O resultado foi a arrecadação de mais de 700 bolsas de sangue, contribuindo para suprir as necessidades de estoque da instituição e atender às situações emergenciais do Estado. Durante a retirada dos kits, os participantes também fizeram a doação de mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis. Esses alimentos serão destinados para instituições de caridade na região de Porto Velho.

A concentração para os inscritos na distância de 21 km está prevista para as 5h30, enquanto que, para as distâncias de 5 km e 10 km, o início da corrida está programado para 6h, ambas partindo do pátio da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, localizada na Avenida Rogerio Weber, nº 3.050, na Capital.


Corrida da Independência: mais de uma tonelada de alimentos são arrecadados Corrida da Independência: mais de uma tonelada de alimentos são arrecadados Reviewed by Da Redação on setembro 04, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.