Médica veterinária Dra. Rosana Pereira, sofre graves mutilações de cão Pit Bull ao salvar crianças de ataque - Impacto Rondônia

Médica veterinária Dra. Rosana Pereira, sofre graves mutilações de cão Pit Bull ao salvar crianças de ataque



Porto Velho, RO - O perfil da ONG Amparo Animal no Instagram realizou postagem com as seguintes informações:

"Urgente: Nossa amada Dra. Rosana salvou uma criança de ser atacada por um Pit Bull e infelizmente teve parte da orelha e seio arrancados! Vamos orar por ela. Já traremos mais informações”. Diz a mensagem.

A postagem também informa que a médica veterinária impediu que o animal atacasse uma segunda criança, pois a primeira já tinha sido vítima da fúria canina e precisou ser transferida para hospital em Cacoal.




Vários pedidos de orações em favor da Dra. Rosana foram compartilhados nas redes sociais por familiares, amigos e admiradores da médica veterinária.

A médica veterinária Rosana Pereira Lima, que também é vereadora no município de Ji-Paraná, é uma das voluntárias da ONG Amparo Animal que realiza ações sociais em prol de animais de famílias de baixa renda. Rosana Pereira sempre fez alertas e críticas aos proprietários de animais da raça Pit Bull que já fez diversas vítimas na região, inclusive crianças que foram mortas após violentos ataques.

O portal eletrônico Gazeta Rondônia, está mantendo contato com familiares e assessores da Dra. Rosana Pereira e em breve traremos novas informações.

Fonte: Gazeta Rondônia


Médica veterinária Dra. Rosana Pereira, sofre graves mutilações de cão Pit Bull ao salvar crianças de ataque Médica veterinária Dra. Rosana Pereira, sofre graves mutilações de cão Pit Bull ao salvar crianças de ataque Reviewed by Da Redação on setembro 04, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.