Bolívia captura o maior puxador de veículos em atuação entre Rondônia e Acre - Impacto Rondônia

Bolívia captura o maior puxador de veículos em atuação entre Rondônia e Acre


Bandido tentou se passar por outra pessoa durante a prisão

Porto Velho, RO - O ministro da Justiça da Bolívia, Carlos Eduardo Del Castillo, conferiu de perto o translado do criminoso para a polícia brasileira. M.A.S.P, 31 anos, segundo informações, mediava os crimes de “furtos, roubos de veículos e narcotráfico”, na região andina. Os delitos funcionavam como uma espécie de intercâmbio nesta parte do país.


FOTOS: Ministério do Governo da Bolívia

Muitos dos veículos furtados e roubados em Rondônia e Acre, a investigação apurou que o criminoso estaria por trás da maior parte das ações. A polícia boliviana, também aponta o homem como forte narcotraficante, sendo responsável pelo envio de grandes remessas de cocaína que chegaram ao país pela fronteira.


FOTOS: Ministério do Governo da Bolívia

Pedro Paulo Buzolin, delegado da Polícia Civil do estado do Acre, classificou o criminoso como o “maior puxador de veículos furtados e roubados do Brasil para a Bolívia”.


Eduardo Del Castillo

Tendo a certeza da impunidade, o bandido carrega uma ficha criminal extensa, mas acabou caindo nas ações de repressão, adotada pelo Ministério do Governo, contra o crime organizado na Bolívia. Durante a sua prisão, ele tentou se passar por outro indivíduo, mas não convenceu os policiais que o capturaram.


FOTOS: Ministério do Governo da Bolívia

Del Castillo, realizou pessoalmente a entrega do bandido para as autoridades brasileiras. O homem foi levado para Rio Branco (AC) onde já se encontra trancafiado no Presídio Francisco de Oliveira Conde.

Fonte: News Rondônia
Bolívia captura o maior puxador de veículos em atuação entre Rondônia e Acre Bolívia captura o maior puxador de veículos em atuação entre Rondônia e Acre Reviewed by Da Redação on setembro 12, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.