Polícia Federal desmantela associação criminosa em operação marionete contra o tráfico de drogas - Impacto Rondônia

Polícia Federal desmantela associação criminosa em operação marionete contra o tráfico de drogas


Ação Estratégica em Três Cidades Reforça Segurança Pública em Rondônia e Mato Grosso do Sul

Porto Velho, RO - A Polícia Federal em Rondônia lançou a Operação Marionete para combater o tráfico de drogas que atravessa fronteiras estaduais. A ação visa desarticular uma associação criminosa que representa uma séria ameaça à segurança pública em diversas localidades.

A operação, realizada em conjunto com a CORE/PCRO, o NOA - Núcleo de Operações Aéreas/SESDEC e o serviço de inteligência da PMRO, exigiu uma abordagem estratégica devido à alta periculosidade do ambiente em que os suspeitos atuam. A colaboração entre essas forças foi fundamental para o sucesso da operação.



De forma integrada, a Polícia Federal, o núcleo de operações aéreas da PCRO, a CORE/PCRO e o serviço de inteligência da PMRO executaram a Operação Marionete com eficiência e segurança. A ação aconteceu simultaneamente em três cidades: Porto Velho/RO, Guajará-Mirim/RO e Campo Grande/MS.

O Juízo da Vara Criminal de Guajará-Mirim expediu 06 mandados de busca e apreensão, além de 04 mandados de prisão preventiva como parte da operação. A Polícia Federal reafirma seu compromisso em manter a segurança e a ordem pública em todo o país, desmantelando grupos criminosos e garantindo um ambiente mais seguro para todos. A Operação Marionete é um passo importante em direção a esse objetivo.

Fonte: Redação
Polícia Federal desmantela associação criminosa em operação marionete contra o tráfico de drogas Polícia Federal desmantela associação criminosa em operação marionete contra o tráfico de drogas Reviewed by Da Redação on setembro 12, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.