Novos recursos aprovados para candidatos a Conselheiros Tutelares em Porto Velho - Impacto Rondônia

Novos recursos aprovados para candidatos a Conselheiros Tutelares em Porto Velho

Consequentemente, todos os candidatos terão um acréscimo de 1,5 pontos nas suas pontuações, referentes às questões anuladas


Porto Velho, RO - O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou uma reunião extraordinária para avaliar os recursos interpostos pelos candidatos na etapa de Prova de Conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Após deliberação, o CMDCA tomou as seguintes decisões:

- Questões objetivas: O "Item 01" não será anulado, pois o gabarito oficial indica a alternativa correta como a letra "B". No entanto, os itens 03 e 07 serão anulados.

- Questões subjetivas: O "Item 05" será anulado, enquanto os itens 9 e 12 serão mantidos, pois não apresentam conteúdo comprobatório para anulação.

Consequentemente, todos os candidatos terão um acréscimo de 1,5 pontos nas suas pontuações, referentes às questões anuladas.

Após a reunião do CMDCA, a Lotus, responsável pela revisão das notas, identificou que nas questões objetivas - itens 05, 06 e 08 - o sistema atribuiu 0,25 pontos em vez de 0,50 pontos. Portanto, houve uma correção nas notas atribuídas aos candidatos que acertaram essas questões.

A seguir está o RESULTADO RETIFICADO, de acordo com as decisões tomadas.




Novos recursos aprovados para candidatos a Conselheiros Tutelares em Porto Velho Novos recursos aprovados para candidatos a Conselheiros Tutelares em Porto Velho Reviewed by Da Redação on agosto 15, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.