Menino rasteja atrás de carro para fugir de ataque a tiros contra o pai, em Goiânia - Impacto Rondônia

Menino rasteja atrás de carro para fugir de ataque a tiros contra o pai, em Goiânia


Vítima é ex-PM e está internada em estado grave em hospital do estado; polícia prendeu duas pessoas e localizou arma usada no crime


Porto Velho, RO - Um ex-policial militar foi baleado durante uma tentativa de assassinato no sábado (12), em um condomínio de Goiânia (GO). Câmeras de monitoramento registraram o incidente e mostram o filho do ex-PM se rastejando atrás do carro do pai para se proteger dos disparos. VEJA O VÍDEO ACIMA.

Marcos Cassimiro Fernandes Filho, de 49 anos, foi socorrido e está internado em estado grave no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).


Imagens mostram o ex-PM estacionando seu carro e o menino descendo do automóvel branco. Um veículo prateado então passa pela rua, e o motorista atira contra Marcos Cassimiro. É possível ver que o menino se assusta com o barulho dos tiros.


Ex-PM foi baleado em Goiânia, e filho se protegeu atrás de carro do pai


Em seguida, o suspeito desce do carro e dispara mais algumas vezes. O garoto então se joga no chão, chega a tentar abrir a porta do veículo do pai, mas acaba se escondendo atrás da roda dianteira do automóvel.


Horas depois, a Polícia Militar localizou o veículo usado na ação e prendeu o motorista e o atirador, além de apreender a arma utilizada no crime.


Fonte: R7
Menino rasteja atrás de carro para fugir de ataque a tiros contra o pai, em Goiânia Menino rasteja atrás de carro para fugir de ataque a tiros contra o pai, em Goiânia Reviewed by Da Redação on agosto 15, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.