Mais de 50% dos lotes do Condomínio San Francisco Garden já foram vendidos em Cacoal - Impacto Rondônia

Mais de 50% dos lotes do Condomínio San Francisco Garden já foram vendidos em Cacoal

Mais de 50% dos lotes do Condomínio San Francisco Garden já foram vendidos em Cacoal

 

Com diferenciais que têm chamado a atenção e despertado a curiosidade, o condomínio de lotes San Francisco Garden, lançado pelo GrupoCal em Cacoal, já se tornou um novo sucesso de vendas, com mais da metade dos lotes vendidos.

Projetado para pessoas que querem viver em um ambiente de tranquilidade, com áreas de lazer que possam ser utilizadas por todos, o San Francisco Garden propicia uma interação entre pessoas das mais variadas idades. Novidade, nunca vista em nenhum condomínio de  Rondônia, é uma pista de manobras, o que tem criado uma grande expectativa nas crianças, jovens e também nos adultos.

"Neste projeto foram propostas duas áreas específicas de lazer, uma delas é o Pump Track, que é uma pista moderna, que tem surgido com tendências na Califórnia, onde surgiu o esporte BMX. Essa pista permite que crianças pequenas, de 4, 5, 6 anos, adolescentes, jovens e pessoas de idade mais avançada, possam desfrutar deste mesmo ambiente, onde vários tipos de esportes podem ser praticados, como a bicicleta, o skate, o patinete", explica o arquiteto e urbanista Marcelo Azevedo da Bergamasco Arquitetura, responsável pelo projeto do empreendimento.

A pista tem um formato orgânico, sua pavimentação é feita com massa asfáltica e é toda gramada em suas laterais. Pode ser usada para prática de exercícios físicos, pois além de melhorar o fôlego, treinar em uma pump track também aumenta a capacidade cardíaca.

O San Francisco Garden, conforme relata o profissional, foi uma evolução de outros projetos lançados pelo GrupoCal, que buscava agora uma estética nova e ao mesmo tempo atemporal.

"Nesta proposta atemporal, nós estudamos projetos fora, no mundo. Justamente na Califórnia e na Flórida existe essa estética, que eles têm o modern mediterranean, que é um estilo de arquitetura de origem hispânica, mas que encontrou um solo fértil nos Estados Unidos. Quando você vai viajar e ver aquela arquitetura, é muito bonita, com os telhados, as cores, os elementos decorativos, os frisos, os arcos que fazem parte dessa arquitetura e que tem um olhar agradável aos olhos, às pessoas que estão passando, que estão morando".

Nesse sentido, conforme destaca Marcelo Azevedo, o San Francisco Garden surge com uma arquitetura que se propõe a inspirar. "Você se sente bem morando em um ambiente bonito, agradável, e que pode passar quantos anos forem, que a beleza estará lá. Esse é o objetivo do condomínio San Francisco", completa o arquiteto e urbanista.

(Giliane Perin p/ GrupoCal)

Mais de 50% dos lotes do Condomínio San Francisco Garden já foram vendidos em Cacoal Mais de 50% dos lotes do Condomínio San Francisco Garden já foram vendidos em Cacoal Reviewed by DA REDAÇÃO on agosto 21, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.