Polícia Civil prende em Natal/RN, foragido procurado pela Justiça de Rondônia - Impacto Rondônia

Polícia Civil prende em Natal/RN, foragido procurado pela Justiça de Rondônia



Porto Velho, RO - Policiais Civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP), prenderam na manhã desta sexta-feira (18/08/2023), CARLLOS EDUARDO MORAES DE BRITO, 39 anos, natural de Cedro-CE, preso em um condomínio de luxo no bairro Parque das Nações na cidade de Parnamirim/RN.

Em desfavor dele existia um Mandado de Prisão Definitiva oriundo da 1ª Vara de Delitos de Tóxicos de Porto Velho - TJRO, com tipificações penais na Lei 11.343 em seus artigos 33 (Tráfico de Drogas); 35 (Associação para o tráfico) e art. 40, V (trafico Interestadual de Drogas).

Carlos, também conhecido como "X Tudo", é bastante conhecido por Delitos praticados na região Norte do Brasil, que inclusive o mesmo foi alvo de uma operação de bastante repercussão em 2013 (Com reportagem especial no programa Fantástico) chamada de "Apocalipse" desenvolvida pela Polícia Civil de Rondônia em que resultou na condenação 27 pessoas pelos crimes de Associação ao Tráfico, estelionato, formação de quadrilha dentre outros delitos, que geraram prejuízos de mais de 7 milhões à instituições bancárias.

O citado foi conduzido a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelos números da DECAP: (84) 3232-7867/(84) 98135-6174 (WhatsApp).



Polícia Civil prende em Natal/RN, foragido procurado pela Justiça de Rondônia Polícia Civil prende em Natal/RN, foragido procurado pela Justiça de Rondônia Reviewed by Da Redação on agosto 22, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.