Republicanos confirma hoje candidaturas de Everaldo Fogaça e Lindomar Garçon - Impacto Rondônia

Republicanos confirma hoje candidaturas de Everaldo Fogaça e Lindomar Garçon

A convenção do Republicanos acontece na tarde deste domingo, na Talismã 21, a partir das 14 horas.

Porto Velho, RO - A convenção do Republicanos que será realizada neste domingo deverá confirmar as candidaturas de Everaldo Fogaça e Lindomar Garçon para concorrer, respectivamente, a deputado estadual e deputado federal nas eleições de outubro.

Jornalista e vereador exercendo seu segundo mandato no Legisaltivo de Porto Velho, Fogaça é uma das grandes apostas da legenda para compor a bancada na Assembleia Legislativa, sendo liderança consolidada na capital, particularmente junto as camadas mais populares da comunidade e nos distritos, tendo também uma sólida base no interior, principalmente na região de Cacoal.

Lindomar Garçon é secretário regional dos Republicanos, já exerceu três mandatos na Câmara Federal, além de ter sido prefeito e vereador e prefeito em Candeias do Jamari, com uma trajetória de sucesso na política rondoniense, trabalhando muito pela capital e em diversos polos interioranos.

A convenção do Republicanos acontece na tarde deste domingo, na Talismã 21, a partir das 14 horas.

Fonte: Redação

Republicanos confirma hoje candidaturas de Everaldo Fogaça e Lindomar Garçon Republicanos confirma hoje candidaturas de Everaldo Fogaça e Lindomar Garçon Reviewed by Da Redação on julho 25, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.