Jovem tem a casa invadida é morto com tiros na cabeça no Cristal da Calama - Impacto Rondônia

Jovem tem a casa invadida é morto com tiros na cabeça no Cristal da Calama


De acordo com informações preliminares apuradas pela equipe de reportagem

Porto Velho, RO - Um jovem identificado como Júlio Victor Gonçalves da Silva, 18 anos, foi executado com vários tiros no final da noite de quarta-feira (06), dentro de sua residência localizada na rua Druza, no residencial popular Cristal da Calama, bairro Planalto, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares apuradas pela equipe de reportagem, a vítima estava dentro de sua residência quando dois bandidos chegaram e efetuaram vários tiros contra a vítima que foi atingida na cabeça e morreu na hora. Após o crime a dupla criminosa fugiu do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar após chegar no local acionaram uma equipe do Samu que constatou o óbito e o local foi mantido isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários, sendo verificado tiros na cabeça do jovem e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e a Polícia Covil segue agora com as investigações.

Fonte: Redação

Jovem tem a casa invadida é morto com tiros na cabeça no Cristal da Calama Jovem tem a casa invadida é morto com tiros na cabeça no Cristal da Calama Reviewed by Da Redação on julho 08, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.