IBGE convoca aprovados em processo seletivo para cargo de recenseador - Impacto Rondônia

IBGE convoca aprovados em processo seletivo para cargo de recenseador



Porto Velho, RO - O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está convocando para treinamento os aprovados no processo seletivo simplificado (PSS) para cargo de recenseador. O treinamento ocorrerá na próxima semana, entre 18 e 22 de julho.

Ao final da capacitação, os participantes farão uma avaliação de aprendizagem, em que há exigência de nota mínima para a contratação, que deve ocorrer na semana seguinte ao treinamento.

Em todo o estado de Rondônia, serão 1509 recenseadores, distribuídos em todos os municípios rondonienses, sendo Porto Velho com o maior quantitativo (425 recenseadores, incluindo as áreas de Extrema e de Jaci-Paraná) e Pimenteiras do Oeste com o menor número (dois recenseadores).

As convocações estão ocorrendo prioritariamente por e-mail e reforçadas em algumas situações por telefone e mensagem de whatsapp. Também há o edital para os aprovados no PSS, disponibilizado no site do IBGE, na aba Trabalhe Conosco. O chamamento é para os aprovados apresentarem a documentação em local especificado pelo IBGE.

A coleta de informação nos domicílios começará no dia 1º de agosto e segue até 31 de outubro.

Fonte: Assessoria IBGE
IBGE convoca aprovados em processo seletivo para cargo de recenseador IBGE convoca aprovados em processo seletivo para cargo de recenseador Reviewed by Da Redação on julho 12, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.