Advogado e pré-candidato a deputado federal é vítima de atentado a tiros - Impacto Rondônia

Advogado e pré-candidato a deputado federal é vítima de atentado a tiros

Porto Velho, RO - O Advogado e pré-candidato a deputado federal pelo Patriotas, Amadeu Alves da Silva Junior, 52 anos, foi vítima de um atentado a bala na manhã desta segunda-feira, 11, em Ji-Paraná.

De acordo com informações da polícia, o advogado estava no seu escritório localizado na rua Maracatiara, no segundo distrito quando foi atacado por dois homens. O profissional relatou aos policiais que estava em seu escritório, quando um homem de pele morena, usando camisa de manga cumprida e calça, entrou no local armado e efetuou vários disparos, acertando o se ombro . 

Após atirar, o criminoso, que estava com um comparsa em uma motocicleta, fugiu do local e não foi localizado pela Polícia Militar. A vítima foi socorrida por um comerciante até o hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico. Os peritos apreenderam dois carregadores de pistola, que ficaram na cena do crime. A Polícia Civil já iniciou as investigações.

Da Redação


Advogado e pré-candidato a deputado federal é vítima de atentado a tiros Advogado e pré-candidato a deputado federal é vítima de atentado a tiros Reviewed by Da Redação on julho 12, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.