DESNATURADO - Adolescente é apreendido após dar pedrada na cabeça da mãe e esfaquear amigo de infância - Impacto Rondônia

DESNATURADO - Adolescente é apreendido após dar pedrada na cabeça da mãe e esfaquear amigo de infância

 O menor tentou agredir o pai, mas foi impedido pelas testemunhas, em seguida se apossou de pedras e passou a jogar no portão da casa, onde acabou acertando a cabeça de sua mãe.

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (25), em uma residência na Rua Piaba, bairro Lagoa, zona leste da capital. Um adolescente de 17 anos foi apreendido.

De acordo com testemunhas, o adolescente e outras pessoas ingeriam bebida alcoólica dentro do imóvel, quando a mãe do infrator mandou que todos fossem embora.

As pessoas então ficaram em frente a casa bebendo, momento que o pai do suspeito chegou questionando o filho sobre o sumiço de um isqueiro.

Revoltado, o menor tentou agredir o pai, mas foi impedido pelas testemunhas, em seguida se apossou de pedras e passou a jogar no portão da casa, onde acabou acertando a cabeça de sua mãe.

O amigo que tentou ajudar a vítima acabou sendo esfaqueado no braço e mão pelo infrator. As duas vítimas foram socorridas para a UPA leste, onde receberam atendimento médico.

A PM foi acionada e fez a apreensão de suspeito em flagrante, o conduzindo a Central de Polícia.

DESNATURADO - Adolescente é apreendido após dar pedrada na cabeça da mãe e esfaquear amigo de infância DESNATURADO - Adolescente é apreendido após dar pedrada na cabeça da mãe e esfaquear amigo de infância Reviewed by Anônimo on maio 26, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.