Idosa é encontrada morta em apartamento e filho convivia com o corpo em decomposição - Impacto Rondônia

Idosa é encontrada morta em apartamento e filho convivia com o corpo em decomposição

 Vizinhos sentiram mau cheiro e acionaram a polícia, que encontrou o corpo coberto por um lençol. O filho dela é suspeito de ter a assassinado.

Uma idosa de 71 anos foi encontrada morta em um apartamento,no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, MT, nesta quinta-feira (26). O corpo já estava em estado de decomposilção e a suspeita é de que ela tenha sido assassinada pelo próprio filho, já que ele continuava na casa mesmo com o odor do cadáver de cerca de dez dias.

Segundo informações preliminares, os vizinhos estavam sentido mau cheiro há alguns dias e decidiram chamar a polícia. No local, a guarnição encontrou o corpo da idosa coberto por um lençol.

O filho dela tem por volta de 30 anos. Vizinhos relataram que ele saiu na manhã desta quinta-feira e não voltou mais. A polícia faz buscas por ele.

O corpo foi levado para a perícia técnica e a necropsia vai apontar a causa da morte. A Polícia Militar e a Polícia Civil investigam o caso.

Idosa é encontrada morta em apartamento e filho convivia com o corpo em decomposição Idosa é encontrada morta em apartamento e filho convivia com o corpo em decomposição Reviewed by Anônimo on maio 26, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.