EDREDON BBB - Eliezer não perdoa e arrocha mais uma vez em Natália do BBB; veja vídeo - Impacto Rondônia

EDREDON BBB - Eliezer não perdoa e arrocha mais uma vez em Natália do BBB; veja vídeo



PORTO VELHO, RO – Natália e Eliezer voltaram a protagonizar mais momentos quentes na madrugada desta quinta-feira (24) no BBB 22. Os dois decidiram repetir a dose de sexo da semana passada e fizeram o edredom pegar fogo novamente na casa mais vigiada do Brasil.

Após a festa do líder, assim como na última ocasião, o casal foi para a cama “aproveitar” o momento. Desta vez, houve menos gemidos e suspiros, mas os barulhos do ato sexual foram intensificados.

A situação aconteceu no Quarto Grunge, enquanto os outros dormiam. A câmera não ficou muito tempo focada nos dois, mas mostrou claramente o que estava acontecendo. Eles logo dormiram depois de se satisfazerem sexualmente.

Chocada com o “vuco-vuco”, uma seguidora disparou: “Nesse ritmo, a Natália vai sair grávida de lá”. No entanto, Eli e a designer de unhas têm se cuidado e sempre usam camisinha.

Veja vídeo:


Fonte: PortalCM7

EDREDON BBB - Eliezer não perdoa e arrocha mais uma vez em Natália do BBB; veja vídeo EDREDON BBB - Eliezer não perdoa e arrocha mais uma vez em Natália do BBB; veja vídeo Reviewed by DA REDAÇÃO on fevereiro 24, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.