Homem conhecido como 'Tito comprador de gado' é morto a tiros em lanchonete - Impacto Rondônia

Homem conhecido como 'Tito comprador de gado' é morto a tiros em lanchonete

Disparos foram efetuados na cabeça do pecuarista, que estava jantando na lanchonete. Suspeitos estavam em uma moto e fugiram após ataque.

Porto Velho, RO - 
Um pecuarista de 54 anos foi morto com dois tiros na cabeça enquanto estava jantando em uma lanchonete de Monte Negro (RO), Vale do Jamari, na noite de quarta-feira (19). A vítima foi identificada como Cícero Quirino da Silva, também conhecido na região como 'Tito comprador de gado'.

Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar (PM), Tito foi atacado a tiros por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. Ao chegarem na lanchonete, o passageiro do veículo desceu e atirou contra o rosto da vítima.

Os dois suspeitos fugiram após o ataque e seguiram sentido BR-421, que liga ao município de Ariquemes (RO).

Quando a PM chegou no local do crime, segundo boletim, foi acionado o Samu e a equipe médica constatou que Tito não tinha mais sinais vitais.


Local onde ocorreu o crime em Monte Negro — Foto: Reprodução/Whatsapp

A família do pecuarista foi até a lanchonete e não soube informar a possível motivação do homicídio. Perto do corpo de Tito foram encontradas duas cápsulas de 9mm, deflagradas.

Nada foi roubado do pecuarista Tito. Dentro da caminhonete dele, inclusive, havia dinheiro e por isso a polícia acredita se tratar de uma execução e não um crime de latrocínio.

Fonte: G1/RO
Homem conhecido como 'Tito comprador de gado' é morto a tiros em lanchonete Homem conhecido como 'Tito comprador de gado' é morto a tiros em lanchonete Reviewed by DA REDAÇÃO on janeiro 20, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.