Empresas manifestam interesse em investir em Porto Velho após realização de seminário na Fiesp - Impacto Rondônia

Empresas manifestam interesse em investir em Porto Velho após realização de seminário na Fiesp


Investidores de diferentes atividades fazem prospecção para avaliar empreendimentos na capital

Porto Velho, RO - A realização no mês passado do seminário "Porto Velho: Oportunidades & Investimentos", na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), numa promoção do Valor Econômico e com apoio da Prefeitura de Porto Velho, tem atraído potenciais investidores, de olho em oportunidades de negócios na capital.

No evento, que reuniu empresários, autoridades e investidores, foram apresentadas as potencialidades e as vantagens competitivas que a cidade oferece. Em reunião na manhã desta quarta-feira (05), o presidente da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho (ADPVH), Leandro Dill, apresentou ao prefeito Hildon Chaves um resumo dos resultados do seminário.

"Tivemos uma série de empresários e de investidores manifestando interesse em saber mais sobre a capital, com a finalidade de estabelecer negócios aqui, nas mais diversas áreas de atividades. Isso mostra que o seminário cumpriu o seu papel, apresentando as nossas potencialidades a quem empreende. É uma movimentação muito significativa e que com certeza trará novos negócios, emprego e renda para Porto Velho", observou o prefeito.


Reunião na manhã desta quarta-feira (05), acorreu na sede da prefeitura

Leandro Dill disse que a Agência foi consultada por investidores que manifestaram interesse no agronegócio, logística, nas áreas de saúde e de educação, entre outras. "Dois grandes investidores analisam fomentar a atividade cacaueira em Porto Velho, o que nos chamou a atenção pelo volume que pretendem aportar nessa atividade. Na logística, também tivemos a manifestação de interesse de um grande investidor. Empreendedores da saúde e da educação também estão sondando o mercado e devem anunciar seus investimentos".

O prefeito afirmou que a Prefeitura apoiou a realização do evento com essa finalidade: chamar a atenção de investidores para o bom momento e as oportunidades de negócios de Porto Velho. "Estamos acompanhando esse interesse de investidores em nossa capital e confiantes de que teremos novos empreendimentos em nossa cidade, que está em franca expansão em todas as áreas", finalizou Hildon.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Empresas manifestam interesse em investir em Porto Velho após realização de seminário na Fiesp Empresas manifestam interesse em investir em Porto Velho após realização de seminário na Fiesp Reviewed by ... on junho 06, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.