Produtor rural é morto com tiro enquanto pilotava motocicleta - Impacto Rondônia

Produtor rural é morto com tiro enquanto pilotava motocicleta


A vítima levou um único disparo, e morreu em cima da moto

Porto Velho, RO - A polícia registrou um homicídio na manhã desta sexta-feira (3) em uma estrada vicinal a 6 quilômetros de Ouro Preto do Oeste.

O produtor rural Douglas Norberto Filho, 43 anos, foi executado com um disparo de arma de fogo na altura da nuca na estrada da Linha 101 próximo da propriedade rural onde ele resIdia, o corpo caiu ao lado da motocicleta que ele viajava.

A vítima levou um único disparo, e morreu em cima da moto, que provavelmente estava parada no momento que ele foi alvejado. O corpo de Douglas foi retirado de cima da moto pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Douglas era muito conhecido na cidade de Ouro Preto do Oeste e na área rural, principalmente na comunidade Conejo onde ele frequentava o local para assistir partidas de futebol.

A Polícia Militar foi acionada no local e providenciou o isolamento da cena do crime, policiais civis também se deslocaram para o local.

Equipe da Polícia Técnico-Científica também está no local do homicídio.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Produtor rural é morto com tiro enquanto pilotava motocicleta Produtor rural é morto com tiro enquanto pilotava motocicleta Reviewed by Da Redação on maio 04, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.