Casal é feito refém durante roubo em chácara na zona rural de Porto Velho - Impacto Rondônia

Casal é feito refém durante roubo em chácara na zona rural de Porto Velho


As vítimas acionaram a Polícia Militar, que realizou buscas na região

Porto Velho, RO - Um casal de 23 e 35 anos foi vítima de um roubo seguido de cárcere privado na noite de quinta-feira (02), em uma chácara localizada na Estrada dos Japoneses, zona rural da capital rondoniense.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação criminosa ocorreu quando as vítimas chegavam em casa. Dois homens armados renderam o casal e o mantiveram em cárcere sob a mira de revólveres.

Durante o roubo, os criminosos exigiram que o rapaz realizasse transferências de valores via PIX. No entanto, ao constatar que a conta bancária da vítima estava sem saldo, os bandidos decidiram pegar outros pertences como uma motocicleta Honda Fan com placa OHN9889, um celular e um anel de ouro.

Após o roubo, os criminosos fugiram do local. As vítimas acionaram a Polícia Militar, que realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os autores do crime.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Casal é feito refém durante roubo em chácara na zona rural de Porto Velho Casal é feito refém durante roubo em chácara na zona rural de Porto Velho Reviewed by Da Redação on maio 04, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.