Vereador Everaldo Fogaça espera que bairro Três Marias seja 100% asfaltado em 2024 - Impacto Rondônia

Vereador Everaldo Fogaça espera que bairro Três Marias seja 100% asfaltado em 2024

 O vereador Everaldo Fogaça reafirma seu compromisso em fiscalizar e buscar soluções para os problemas enfrentados pelos moradores


Porto Velho, RO - Na sessão da Câmara Municipal de Porto Velho, desta terça-feira (06.02), o vereador Everaldo Fogaça (REPUBLICANOS) cobrou do Governo de Rondônia uma maior agilidade na execução das obras de drenagem e asfaltamento do programa Tchau Poeira.

Isso se deve à paralisação dos serviços realizados pela empresa terceirizada contratada para realizar essas melhorias.

Os moradores estão sofrendo com a falta de conclusão das obras, o que afeta diretamente a qualidade de vida e a mobilidade no local.

Além disso, o vereador também solicita ao Governo Federal uma rápida aprovação para readequação do projeto para drenagem e asfalto da rua Capão da Canoa.

Esses recursos são cruciais para que essas regiões possam promover melhorias em infraestrutura, promovendo assim o desenvolvimento local e proporcionando uma melhor qualidade de vida para a população.

Diante desses desafios, Fogaça reforça seu compromisso em buscar soluções para essas questões, trabalhando em prol dos interesses da comunidade e buscando o apoio necessário das esferas municipal, estadual e federal.

A agilidade na execução das obras de drenagem e asfaltamento é fundamental para atender às necessidades dos moradores do bairro Três Marias, assim como a destinação dos recursos para a sede de Porto Velho e seus distritos irá trazer benefícios significativos para a população.

É fundamental que tanto o Governo de Rondônia quanto o Governo Federal estejam atentos a essas demandas, atuando com celeridade para atender aos pleitos do vereador e garantir o bem-estar e a qualidade de vida da população.

O vereador Everaldo Fogaça reafirma seu compromisso em fiscalizar e buscar soluções para os problemas enfrentados pelos moradores, buscando sempre a melhoria e o desenvolvimento da região onde atua.

Destacando os R$ 100 milhões aprovado pela Câmara Municipal de Porto Velho será essencial para asfaltar 100% do bairro Três Marias”, finalizou Fogaça.

Fonte: Assessoria
Vereador Everaldo Fogaça espera que bairro Três Marias seja 100% asfaltado em 2024 Vereador Everaldo Fogaça espera que bairro Três Marias seja 100% asfaltado em 2024 Reviewed by DA REDAÇÃO on fevereiro 06, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.