Piso da enfermagem será pago juntamente com o salário no final de cada mês - Impacto Rondônia

Piso da enfermagem será pago juntamente com o salário no final de cada mês



Porto Velho, RO - A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e a Secretaria Municipal de Administração (Semad) informam que, a partir de janeiro de 2024, o pagamento do piso da enfermagem será realizado na mesma data do funcionalismo público, no final de cada mês.

A alteração no período do repasse foi necessária para evitar prejuízo à categoria, uma vez que o recurso para complemento do piso da enfermagem é repassado ao município pelo Ministério da Saúde e depende de trâmites documentais entre a Semusa, Semad, Governo Federal e Sempog (Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão).

A princípio, o pagamento do piso da enfermagem foi anunciado em folha complementar para o dia 10 de cada mês, sendo que em novembro foram liquidados os meses de maio, junho, julho, agosto e setembro. No dia 10 de dezembro, foram pagos os repasses de outubro e novembro, ficando o mês de dezembro para ser repassado juntamente com o salário deste mês, agendado para o dia 31 de janeiro.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Piso da enfermagem será pago juntamente com o salário no final de cada mês Piso da enfermagem será pago juntamente com o salário no final de cada mês Reviewed by ... on janeiro 20, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.