Governo de Rondônia divulga calendário de pagamento dos servidores para 2024 - Impacto Rondônia

Governo de Rondônia divulga calendário de pagamento dos servidores para 2024


Calendário foi planejado de acordo com o padrão normatizado na Lei de Responsabilidade Fiscal

Porto Velho, RO - A divulgação do calendário de pagamento dos servidores do Estado de Rondônia é uma medida que ressalta a diretriz de valorização dos servidores públicos; nesse sentido, o Governo publicou no Diário Oficial do Estado, o calendário com as datas de pagamentos para o ano de 2024. O cronograma prevê, inclusive, as datas de liberação das duas parcelas do 13º salário.

PLANEJAMENTO

O cronograma prevê as datas de liberação das duas parcelas do 13º salário

O calendário de pagamento é um trabalho conjunto da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) e Secretaria de Estado de Finanças (Sefin). O primeiro pagamento do ano de 2024 acontecerá no dia 31 de janeiro, a primeira parcela do 13° salário será paga no dia 12 de julho, e a segunda parcela em 12 de dezembro.

De acordo com o superintendente Estadual de Gestão de Pessoas, Silvio Luiz Rodrigues, a divulgação do calendário de pagamento permite ao servidor se programar. “Quando informamos as datas de pagamentos, o servidor pode fazer o seu planejamento de vida pessoal”, explicou.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a divulgação do calendário anual de pagamento reforça a garantia da informação e transparência da gestão.

O calendário foi planejado de acordo com o padrão normatizado na Lei de Responsabilidade Fiscal.


Governo de Rondônia divulga calendário de pagamento dos servidores para 2024 Governo de Rondônia divulga calendário de pagamento dos servidores para 2024 Reviewed by ... on janeiro 03, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.