GrupoCal lança primeiro empreendimento em Pimenta Bueno: Residencial Bosque do Aeroporto - Impacto Rondônia

GrupoCal lança primeiro empreendimento em Pimenta Bueno: Residencial Bosque do Aeroporto


Responsável por transformar a realidade de Cacoal com grandes empreendimentos, como os Condomínios Vila Romana, Morada do Bosque, Brisa da Mata, Parque dos Ipês e o Loteamento Santa Clara, agora o GrupoCal – Construtora e Incorporadora lança o seu primeiro empreendimento fora da Capital do Café.


Pimenta Bueno foi o município escolhido pelo GrupoCal, que lançou nestes últimos dias o Residencial Bosque do Aeroporto, localizado em uma região privilegiada da cidade, de fácil acesso, com infraestrutura pronta e com a possibilidade de financiamento em até 180 vezes. Segundo Tiago Bisconsin, diretor do GrupoCal, a escolha pelo município de Pimenta Bueno para este novo investimento foi algo natural.

"Nós temos uma longa história com a cidade de Pimenta Bueno, tanto os meus pais, como o Paulo Roberto, nosso engenheiro civil, e o Ricardo Gottardi, nosso gerente, vieram de Pimenta para Cacoal. Quando nós montamos a Concr eAço da Amazônia, em 1999, nós viemos de Pimenta para Cacoal, então é uma cidade que nós gostamos bastante, temos um carinho especial e onde temos bons relacionamentos. Então foi a escolha para a nossa primeira experiência fora de Cacoal. Além disso, Pimenta Bueno está com um desenvolvimento bem interessante, acelerado. A cidade recebeu uma série de investimentos privados, bem relevantes, que colocaram a cidade em uma posição econômica bem atrativa para fazermos esse investimento", enalteceu Tiago Bisconsin.
 


Localizado às margens da estrada principal que dá acesso ao Aeroporto de Pimenta Bueno, o Residencial Bosque do Aeroporto conta com rede de água e esgoto, rede de energia e iluminação pública, pavimentação asfáltica e meio fio e todo o serviço de drenagem.

 Morador de Pimenta Bueno, o arquiteto e urbanista Luís Fernando Fini Michelis não pensou duas vezes e adquiriu um dos 56 lotes disponíveis no Residencial Bosque do Aeroporto. "Assim que lançaram o empreendimento, e por conhecer a trajetória do GrupoCal, eu soube que esta era uma excelente oportunidade para fazermos esse investimento. Fomos muito bem atendidos e eu e minha esposa estamos bastante satisfeitos", destacou Luís Fernando.

Além da infraestrutura pronta, o Residencial Bosque do Aeroporto conta com outro grande diferencial, conforme aponta o diretor da empresa. "Este é um empreendimento pronto para morar, com lotes a partir de 300 metros quadrados e valores a partir de R$86 mil. E o principal diferencial deste loteamento são as condições de pagamento, com uma entrada que pode ser parcelada e o restante podendo ser parcelado em até 180 meses", ressaltou Tiago Bisconsin.


Vale destacar que as vendas dos lotes do Residencial Bosque do Aeroporto estão sendo realizadas por meio da Meta Imobiliária e o telefone para contato é o (69) 99963-4761.

(Giliane Perin p/ GrupoCal)
GrupoCal lança primeiro empreendimento em Pimenta Bueno: Residencial Bosque do Aeroporto GrupoCal lança primeiro empreendimento em Pimenta Bueno: Residencial Bosque do Aeroporto Reviewed by DA REDAÇÃO on dezembro 21, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.