Brasil Dados lista mais uma pesquisa de intenção de votos para pré-candidatos a vereador em Porto Velho - Impacto Rondônia

Brasil Dados lista mais uma pesquisa de intenção de votos para pré-candidatos a vereador em Porto Velho


Pesquisa foi realizada entre os dias 14 e 15 de dezembro de 2023

Porto Velho, RO - O Instituto Brasil Dados divulgou hoje sua última pesquisa de 2023 com as intenções de voto para pré-candidatos a eleição para vereado em Porto Velho. A partir de 2024 haverá mais duas cadeiras no parlamento municipal, o que deverá acirrar ainda mais a disputa para a vereança.

Na pesquisa espontânea divulgada hoje, o Instituto fez a seguinte pergunta: “Se a eleição fosse hoje em quem você votaria para vereador?”.

O vereador Everaldo Fogaça lidera com 2,59% das intenções de voto, seguido dos também vereadores Edmilson Dourado (1,85%) e Júnior Queiroz; O ex-vereador Júnior Cavalcante vem em 4º com 1,60% e, em 5º, o ex-presidente da Emdur, Thiago Tezzari (1,48%). O ex-deputado estadual Jair Montes aparece com 1,36%.

No outro pelotão, empatados com 1,23% estão Professor Célio Leandro, Dr. Raimundo da Bike e Dr. Luiz Ferrari; também empatados, com 1,11% vêm o Alisson Sandubas, Wellen Prestes, Joel da Enfermagem, Edinei Lima e Júnior da Versátil.

Seguindo da lista, mais pré-candidatos empatados: Pedro Geovar, Tiago Sarturi, Márcio Eden, Ledvaldo Souza, e Laelson do Planalto estão com 0,99% das intenções de voto.

No último pelotão estão empatados com 0,86%, os vereadores Aleks Palitot, e Ellis Regina, e o ex-vereador Moisés Cruz e o radialista Rando Silva.

CONFIRA ABAIXO O RESULTADO DA PESQUISA:


Dados da pesquisa:
UNIVERSO: ELEITORES DE PORTO VELHO
AMOSTRAS: 810
NÍVEL DE CONFIANÇA: 95
MARGEM DE ERRO: 3,44
PERÍODO DE CAMPO: 14 A 15 DE DEZEMBRO.

Brasil Dados lista mais uma pesquisa de intenção de votos para pré-candidatos a vereador em Porto Velho Brasil Dados lista mais uma pesquisa de intenção de votos para pré-candidatos a vereador em Porto Velho Reviewed by ... on dezembro 20, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.