URGENTE: Motorista avança preferencial e causa grave acidente com moto deixando três vítimas - Impacto Rondônia

URGENTE: Motorista avança preferencial e causa grave acidente com moto deixando três vítimas

Porto Velho, RO - Logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Militar do batalhão de trânsito fez o registro de um grave acidente  de trânsito envolvendo carro e moto deixando três vítimas lesionadas entre elas uma criança de 8 anos no cruzamento das Ruad Angico e Nova Esperança, bairro Conceição, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem, uma mulher estava conduzindo um carro modelo Honda Civic e seguia na Rua Nova Esperança sentido Jatuarana e não se atentou com a placa de pare e avançou a preferencial sendo violentamente atingida por uma moto que era conduzida por uma mulher e estava com os filhos como passageiros, sendo um jovem de 18 anos e uma criança de 8 anos.

Com a violência da forte batida os ocupantes da moto ficaram com várias lesões pelo corpo e logo receberam os primeiros socorros de equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e o jovem foi levado para o Hospital João Paulo II devido está com suspeita de fratura na clavícula, mãe filha foram para Upa sul.

O local foi mantido isolado e a perícia técnica foi solicitada para fazer os trabalhos necessários e depois os veículos foram retirados do meio da via para liberar o fluxo de veículos.

URGENTE: Motorista avança preferencial e causa grave acidente com moto deixando três vítimas  URGENTE: Motorista avança preferencial e causa grave acidente com moto deixando três vítimas Reviewed by Da Redação on novembro 23, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.