Creas Mulher realiza palestras em alusão ao movimento “21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher” - Impacto Rondônia

Creas Mulher realiza palestras em alusão ao movimento “21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher”

Próxima palestra será no dia 29 deste mês, com a psicóloga Thaís Tudela

Porto Velho RO - O Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Doméstica (Creas/Mulher), vinculado ao Departamento de Proteção Social Especial (DPSE) da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), realizou uma palestra na manhã de quarta-feira (22) no Centro Referência de Saúde da Mulher, com o objetivo de divulgar a importância desse serviço.

A próxima palestra com objetivo de explicar e divulgar a importância do atendimento do Creas Mulher será realizada no próximo dia 29 de novembro, às 9h, onde o público-alvo são as mulheres que procuram o serviço oferecido pelo Centro de Referência Saúde da Mulher. A psicóloga Thaís Tudela, do Creas Mulher, será a palestrante.

Rede Lilás foi criada a partir da necessidade de agrupar instituições, órgãos, agentes e pessoas

As ações realizadas de novembro a dezembro fazem parte da agenda integrada da Rede Lilás em alusão aos “21 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher”, movimento criado pelo Conselho Nacional de Justiça, que busca sensibilizar a sociedade para o tema.

A Rede Lilás foi criada a partir da necessidade de agrupar instituições, órgãos, agentes e pessoas que trabalham de forma integrada e cooperativa para o objetivo comum de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, sua proteção e atendimento.

“A proposta da agenda integrada e constituída de atividades realizadas pelas instituições que integram a Rede Lilás, no período de 20 de novembro a 10 de dezembro, objetiva articular ações em torno da temática da violência contra mulher”, informou Elesandra Lopes, coordenadora do Creas Mulher.



Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Creas Mulher realiza palestras em alusão ao movimento “21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher” Creas Mulher realiza palestras em alusão ao movimento “21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher” Reviewed by Da Redação on novembro 23, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.