Regularização fundiária urbana e rural é discutida na Alero - Impacto Rondônia

Regularização fundiária urbana e rural é discutida na Alero


Presidente Marcelo Cruz recebeu o secretário David Inácio na Presidência da Casa de Leis

Porto Velho, RO - A regularização fundiária urbana na capital e no interior tema de discussão nesta terça-feira (31) na Presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero). O presidente da Casa de Leis, deputado Marcelo Cruz (Patriota), recebeu o secretário de Estado de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat), David Inácio.

O objetivo do encontro foi destacar o trabalho realizado pelo Governo de Rondônia, por meio de Sepat, em prol da regularização fundiária em Rondônia.

“É essencial essa ação de regularização fundiária para o poder público quanto para a nossa população. Esse trabalho garante a segurança jurídica dos imóveis e possibilita que as famílias sejam donas de fato e de direito de suas propriedades”, ressaltou Marcelo Cruz.

Para David Inácio, a regularização fundiária contribui para o desenvolvimento econômico e social das comunidades, promovendo a inclusão e a valorização dos cidadãos. "Nossa gestão tem se empenhado em agilizar os processos de regularização fundiária, buscando parcerias e investimentos para garantir que cada vez mais pessoas tenham a oportunidade de ter sua propriedade regularizada", afirmou o secretário.

Fonte: ALE/RO


Regularização fundiária urbana e rural é discutida na Alero Regularização fundiária urbana e rural é discutida na Alero Reviewed by Da Redação on novembro 01, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.