ELEIÇÃO NO SINTERO - Chapa 2 divulga Carta Aberta aos trabalhadores em educação - Impacto Rondônia

ELEIÇÃO NO SINTERO - Chapa 2 divulga Carta Aberta aos trabalhadores em educação


Fizemos uma campanha limpa, democrática e transparente. Trabalhamos com propostas, e não com críticas

Porto Velho, RO - Os trabalhadores em educação filiados ao Sintero vão às urnas nesta quarta-feira, dia 1º de novembro, para eleger a nova direção sindical. A Chapa 2, que tem a professora Dioneida Castoldi como candidata a presidente, apoiada pela atual presidente Lionilda Simão e pelo ex-presidente Manoelzinho, concluiu a campanha com a sensação de dever cumprido, de ter percorrido todo o Estado e levado à categoria as propostas para a ampliação e o fortalecimento da luta.

“Fizemos uma campanha limpa, democrática e transparente. Trabalhamos com propostas, e não com críticas. Conversamos com os trabalhadores em educação. Apresentamos a nossa história de lutas e de conquistas, e pedimos o voto consciente para manter o Sintero como sindicato livre e combatente”, disse Dioneida Castoldi.

“Amanhã, pedimos aos trabalhadores em educação para que votem na Chapa 2, com a certeza de que a luta não vai parar, e de que precisamos lutar ainda mais pelos nossos direitos”, finalizou.

Nesta terça-feira a Chapa 2 divulgou uma CARTA ABERTA aos trabalhadores em educação, em que expõe os motivos pelos quais a categoria precisa eleger Dioneida presidente, e os candidatos que possuem compromisso com a categoria. Haverá urnas fixas na Sede Administrativa e nas Sedes Regionais do Sintero, e urnas itinerantes que percorrerão os locais de trabalho durante o expediente das escolas.

VEJA A CARTA ABERTA NA ÍNTEGRA


Fonte: Rondônia Dinâmica
ELEIÇÃO NO SINTERO - Chapa 2 divulga Carta Aberta aos trabalhadores em educação ELEIÇÃO NO SINTERO - Chapa 2 divulga Carta Aberta aos trabalhadores em educação Reviewed by Redação on novembro 01, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.