Sefin e PRF apreendem maior carga de cigarros contrabandeados da história em Rondônia - Impacto Rondônia

Sefin e PRF apreendem maior carga de cigarros contrabandeados da história em Rondônia


Foram apreendidos quase 400 mil maços de cigarros. Ação aconteceu em Vilhena no último sábado (14)

Porto Velho, RO - A maior apreensão de cigarros da história de Rondônia foi registrada no último sábado (14). Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) apreenderam cerca de 390 mil maços de cigarros, além de uma quantidade de adubos.

Segundo a Sefin, uma ação de fiscalização estava sendo realizada em Vilhena (RO), na divisa com o Mato Grosso. Durante a ação, os fiscais perceberam que havia inconsistência na documentação da carga.

O caminhão, que tem capacidade para até 32 mil quilos, apresentava uma documentação que informava o transporte de apenas 2,3 mil quilos.

Os agentes foram checar a carga e perceberam que se tratava de uma carga de cigarros de origem paraguaia. Segundo a documentação, o carregamento foi realizado em São Paulo e tinha como destino o Acre.

A mercadoria e o motorista foram encaminhados à Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: G1


Sefin e PRF apreendem maior carga de cigarros contrabandeados da história em Rondônia Sefin e PRF apreendem maior carga de cigarros contrabandeados da história em Rondônia Reviewed by Da Redação on outubro 16, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.