Homem é morto e testemunha revela conflito em disputa por terras - Impacto Rondônia

Homem é morto e testemunha revela conflito em disputa por terras


Polícia foi informada que vítima e possível agressor tinham envolvimento com ocupação de terras em Machadinho D'Oeste. Caso aconteceu na zona rural de Theobroma

Porto Velho, RO - Um homem de 54 anos foi morto na noite do sábado (14) no assentamento Antônio Conselheiro, na zona rural de Theobroma (RO). Uma testemunha informou à polícia que vítima e agressor estavam envolvidos com ocupação de terras.

Segundo informações da Polícia Civil, quando os agentes chegaram no local do crime encontraram a vítima caída no chão, já morta. Um perito foi acionado na cidade de Jaru (RO) e compareceu ao local para realizar os trabalhos necessários.

Uma testemunha, que foi baleada na perna, informou que a vítima estava envolvido com ocupação de terras em Machadinho d'Oeste (RO) e que já havia sofrido outras tentativas de homicídio: uma quando voltava para casa e atiraram no homem, mas não o acertaram, e outra quando tentaram jogar um carro para cima da vítima.

A testemunha também contou que foi procurada no local de trabalho uns dias antes do crime por três pessoas que perguntavam sobre uma terra e um possível dinheiro. Uma dessas pessoas teria envolvimento em ocupação de terras com a vítima, e é considerado um possível suspeito.

Uma equipe policial da cidade foi até o endereço do suspeito, mas ele não foi localizado.

A testemunha, que foi baleada, foi levada ao Hospital Municipal de Theobroma, onde recebeu os atendimentos médicos necessários.

Fonte: G1


Homem é morto e testemunha revela conflito em disputa por terras Homem é morto e testemunha revela conflito em disputa por terras Reviewed by Da Redação on outubro 16, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.