Sebrae RO se mantém alinhado ao Sebrae Nacional para ampliação do Serviço em Rondônia - Impacto Rondônia

Sebrae RO se mantém alinhado ao Sebrae Nacional para ampliação do Serviço em Rondônia

Sebrae RO se mantém alinhado ao Sebrae Nacional para ampliação do Serviço em Rondônia

 

 

O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae em Rondônia, Darci Agostinho Cerutti, foi recebido na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, em Brasília, na terça-feira, dia 24 de outubro.

 

A visita teve como objetivo aproximar ainda mais o Sebrae RO do Sebrae Nacional, alinhando e fortalecendo as ações em prol do empreendedorismo, da inovação e do desenvolvimento dos pequenos negócios no estado.

 

Em reunião com o diretor-presidente do Sebrae Nacional, Décio Nery de Lima, Darci Cerutti fez um apanhado geral sobre a força dos pequenos negócios em Rondônia, que ele definiu como a principal mola propulsora da economia de Rondônia, assim como o agronegócio.

 

Por sua vez, o diretor presidente do Sebrae Nacional reforçou o seu compromisso à frente da entidade e se comprometeu a visitar Rondônia o mais breve possível. "Vou percorrer o Brasil, interagir com os Sebraes estaduais, buscando fortalecer cada vez mais a atuação do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas", destacou Décio Lima.

 

Ainda na sede do Sebrae, Darci Cerutti foi recebido pelo presidente do Conselho Deliberativo Nacional (CDN), José Zeferino Pedrozo. O CDN é o órgão colegiado de direção superior do Sebrae, que detém o poder originário e soberano da Entidade e funciona como sua assembléia geral. Cabe ao CDN, por exemplo, a responsabilidade de gerir os recursos financeiros, decidir sobre políticas, diretrizes e prioridades na aplicação destes recursos e promover ações de orientação e fiscalização das diversas ações da Instituição, tudo em conformidade com as normas aplicáveis, em especial com o Estatuto Social do Sebrae.

 

Para Darci Cerutti, "a agenda em Brasília foi extremamente necessária e importante para garantir a plena atuação do Sebrae RO, com o propósito de estimular e desenvolver o microempreendedor individual e as micro e pequenas empresas brasileiras".

 

Durante a visita, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Rondônia foi acompanhado pela Conselheira Titular do SEBRAE Nacional, Magaly Tânia Dias de Albuquerque e pelo Chefe de Gabinete da Presidência do CDN, Fabrício Juliano Mendes Medeiros.

 

Para mais informações sobre as ações do Sebrae, basta acessar o site www.sebrae.ro ou ligar gratuitamente para 0800 570 0800. Ou ainda acessar o Sebrae pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero). 


Sebrae RO se mantém alinhado ao Sebrae Nacional para ampliação do Serviço em Rondônia Sebrae RO se mantém alinhado ao Sebrae Nacional para ampliação do Serviço em Rondônia Reviewed by DA REDAÇÃO on outubro 25, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.