PRF faz maior apreensão de drogas do ano em Rondônia; meia tonelada de cocaína em proteína animal - Impacto Rondônia

PRF faz maior apreensão de drogas do ano em Rondônia; meia tonelada de cocaína em proteína animal


Carga havia saído de Ji-Paraná e tinha como destino final a cidade de Ibiúna (SP). Caminhoneiro também estava dirigindo com menos de 8h de descanso

Porto Velho, RO - Um homem de de 45 anos foi preso com mais de meia tonelada de cloridrato de cocaína. O flagrante foi feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no domingo (1°) durante fiscalização na BR-364, em Vilhena (RO). Esta é a maior carga de entorpecente apreendida neste ano.

Segundo a PRF, uma equipe fazia abordagens de rotina no fim de semana quando abordou o motorista de um caminhão que transportava proteína animal.

O condutor havia saído de Ji-Paraná (RO) e tinha como destino final a cidade de Ibiúna (SP). Na fiscalização foi constatada que o caminhoneiro não cumpriu o tempo mínimo de oito horas de descanso, previsto em lei.

Durante revista na parte traseira do semirreboque, através de uma porta de suspiro, foi notado no assoalho que havia sacos brancos misturados com peças de carne in natura.

Diante da incompatibilidade do material visualizado em relação ao tipo de carga declarada na nota fiscal, os policiais retiraram uma pequena quantidade do material contido nas sacolas e depois de teste foi constatado que se tratava de cloridrato de cocaína.

Em seguida o veículo foi fiscalizado em um lugar adequado para não comprometer os alimentos refrigerados.

Na carga foram encontrados 49 bolsas com droga, cada uma contendo 10 tabletes de cocaína, totalizando 534,56 Kg da droga.


Carga de cocaína foi apreendida durante abordagem em Vilhena — Foto: PRF/Reprodução

Fonte: G1


PRF faz maior apreensão de drogas do ano em Rondônia; meia tonelada de cocaína em proteína animal PRF faz maior apreensão de drogas do ano em Rondônia; meia tonelada de cocaína em proteína animal Reviewed by Da Redação on outubro 03, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.