PRF apreende arma de fogo e diversos produtos sem nota fiscal em Vilhena - Impacto Rondônia

PRF apreende arma de fogo e diversos produtos sem nota fiscal em Vilhena

Além disso, também foi apreendido mais de 40Kg de prata

Porto Velho, RO - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na noite do último sábado (30), realizando atividade de fiscalização de trânsito na BR 364, próximo ao Km 01, no município de Vilhena/RO, interceptou um caminhão transportando prata e diversos produtos sem nota fiscal. Além disso, também foi apreendida uma pistola. O veículo era conduzido por um homem, de 45 anos.



Durante a abordagem, a equipe foi fiscalizar os equipamentos obrigatórios no interior cabine, sendo encontrado, debaixo da cama, uma pistola calibre 9 mm e 42 munições. O homem afirmou ser o proprietário e que havia comprado há cerca de dois anos, porém não possuía documentação que permitisse o transporte do armamento. A equipe procedeu a vistoria e encontrou, ainda, oito pacotes contendo prata (totalizando 43 kg), diversas caixas de cigarro e fardos de vestuários. Indagado a respeito dessas mercadorias, já que nenhuma apresentava nota fiscal, o homem afirmou que todos os produtos seriam entregues em São Paulo/SP e que cada espécie de mercadoria seria de um fornecedor diferente.



Diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, ocorrência dos seguintes crimes: Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido; Usurpação de bem ou matéria prima da União e transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal. O infrator foi conduzido à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.


Fonte: PRF
PRF apreende arma de fogo e diversos produtos sem nota fiscal em Vilhena PRF apreende arma de fogo e diversos produtos sem nota fiscal em Vilhena Reviewed by Da Redação on outubro 03, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.