Prefeitura aumenta frota de ônibus para atender a população no Dia de Finados - Impacto Rondônia

Prefeitura aumenta frota de ônibus para atender a população no Dia de Finados


Para atender a demanda da capital, a Semtran terá 46 veículos circulando durante o Dia de Finados

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho vai reforçar a frota de ônibus para atender a população na quinta-feira (2), Dia de Finados. A ampliação do transporte foi planejada pela Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran) para atender ao público que visita os cemitérios da capital.

De acordo com a Semtran, o aumento da frota tem o objetivo de garantir reforço nas principais linhas que dão acesso aos cemitérios da cidade, principalmente na linha do Triângulo, que transporta passageiros até o Cemitério de Santo Antônio, considerado o maior do município. Dessa forma, a população pode se deslocar até a av. Rogério Weber e fazer a integração na Praça Jonatas Pedrosa, em direção ao bairro Triângulo.

“Após a pandemia, a linha do Triângulo passou a receber no dia dos finados um aumento significativo de passageiros, já que é essa linha que liga as pessoas de todas as regiões da cidade até o cemitério de Santo Antônio. No ano passado a linha contava com 5 veículos, mas ao longo do dia houve à necessidade de aumentar em razão do volume de passageiros.

Nesse ano serão disponibilizados oito carros para atender o trajeto, onde estarão passando com uma frequência de cinco a dez minutos, ou até menos”, explicou a diretora de Transportes da Semtran, Adriana Rosa.

Também ganharão reforço as frotas Campus Unir e Ulisses Guimarães via BR, que fazem trajeto até os cemitérios Recanto da Paz e Jardim da Saudade. Para atender a demanda da capital, a Semtran terá 46 veículos circulando durante o Dia de Finados.

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Prefeitura aumenta frota de ônibus para atender a população no Dia de Finados Prefeitura aumenta frota de ônibus para atender a população no Dia de Finados Reviewed by Da Redação on outubro 27, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.