FACER lamenta a morte de seu ex-presidente Marcito Pinto - Impacto Rondônia

FACER lamenta a morte de seu ex-presidente Marcito Pinto

FACER lamenta a morte de seu ex-presidente Marcito Pinto

Foi com extremo pesar que os membros da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) receberam a notícia do falecimento do ex-presidente Marcito Pinto, na manhã desta sexta-feira, dia 27 de outubro.

Natural de Cascavel (PR), há pelo menos um ano Marcito estava em tratamento contra um câncer e faleceu no Paraná, onde se tratava. Ex-prefeito de Ji-Paraná, Marcito contribuiu sobremaneira com à FACER. Durante sua gestão à frente da Federação, lutou pela expansão do associativismo em todas as regiões de Rondônia.

"Infelizmente a FACER perde um grande parceiro! Enquanto esteve presidente da Federação, Marcito fez o possível para expandir a sua atuação e aproximar a FACER das associações comerciais e empresariais de todo o estado de Rondônia. Hoje, em nome da FACER, presto nossas homenagens ao Marcito e manifestamos o nosso pesar pela sua partida. Aos familiares e amigos, estendemos o nosso respeito e admiração e desejamos forças para superar tamanha dor", manifestou o atual presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia, Marco Cesar Kobayashi.

(Assessoria de Imprensa/FACER)

FACER lamenta a morte de seu ex-presidente Marcito Pinto FACER lamenta a morte de seu ex-presidente Marcito Pinto Reviewed by DA REDAÇÃO on outubro 27, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.