Temido criminoso conhecido como “arrepiado” é brutalmente assassinado na fronteira da Bolívia - Impacto Rondônia

Temido criminoso conhecido como “arrepiado” é brutalmente assassinado na fronteira da Bolívia

 


Por João Arruda | Cáceres

Porto Velho, RO - Admilson Domingos Tazzo, conhecido como “Arrepiado”, de 50 anos, foi vítima de um brutal assassinato na noite desta quarta-feira (30.08) em um rancho na cidade de San Vicente, na fronteira entre a Bolívia e Mato Grosso. Os disparos foram direcionados ao rosto da vítima, deixando-o desfigurado.

Arrepiado nasceu no distrito de Horizonte do Oeste em Cáceres, filho de um sitiante, mas acabou se envolvendo com o mundo do crime. Ele era temido em toda a região de fronteira e havia ameaçado uma juíza responsável por julgar alguns processos relacionados a ele. 

Após a decretação de sua prisão, ele fugiu para a Bolívia, onde se exilou em San Vicente, destino comum para muitos foragidos da Justiça brasileira.

Em Cáceres, pesava sobre Admilson Arrepiado a acusação de um dos assassinatos mais cruéis ocorridos no município. Tratava-se do sequestro, tortura e execução do garçom Ruy Elberi de Castro. 

Após assassinar a vítima, os criminosos amarraram um virabrequim de caminhão em uma das pontas da corda e a outra no pescoço de Ruy, lançando seu corpo no Córrego Padre Inácio. Parte do corpo emergiu 24 horas depois, com as pernas acima da água. 

A perícia criminal constatou que Ruy Elberi apresentava vários grampos de sofá presos a ele, além de sinais de queimaduras por todo o corpo, sugerindo que ele havia sido submetido a diversas formas de tortura antes de ser morto. 

Na época, a Polícia Civil constatou que os executores, incluindo Tazzo, queriam recuperar uma carga de cocaína com mais de 100 quilos que estava sob a guarda de Ruy Castro.

A Polícia Boliviana atribuiu o assassinato a uma possível vingança, uma vez que Tazzo estava envolvido em atividades criminosas, incluindo o chamado “quebra de milho”.

Temido criminoso conhecido como “arrepiado” é brutalmente assassinado na fronteira da Bolívia Temido criminoso conhecido como “arrepiado” é brutalmente assassinado na fronteira da Bolívia Reviewed by ... on outubro 04, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.