Policiais Militares reagem a agressão e suspeitas de ameaças são veiculadas em redes sociais - Impacto Rondônia

Policiais Militares reagem a agressão e suspeitas de ameaças são veiculadas em redes sociais




Porto Velho, RO - Na tarde de hoje, ocorreu um evento no Residencial Popular Orgulho do Madeira, no qual uma guarnição da Polícia Militar agiu em legítima defesa, resultando na morte de um indivíduo. Após o incidente, mensagens supostamente atribuídas a facções criminosas começaram a circular nas redes sociais, incitando ataques contra a vida de policiais militares em serviço ou de folga.

Diante dessa situação, é importante relembrar o juramento feito pelos policiais militares de defender a sociedade, incluindo nossos familiares e amigos. Faço um apelo para que protejamos a vida dos nossos companheiros de serviço, especialmente aqueles que estão de folga, bem como aqueles que possam estar fora de suas residências durante seu descanso.

Sabemos que aqueles que praticam o crime são ardilosos e covardes, mas nós somos os responsáveis por garantir a legalidade e retornarmos para casa vivos todos os dias. 

Como comandante, peço que todos redobrem a atenção e estejam sempre preparados para repelir qualquer agressão injusta dentro dos limites da legalidade e da proporcionalidade.

Que Deus nos abençoe. Força e honra!

TC QOPM Amorim - CRPI

Nota que circula nas redes sociais alerta sobre ameaças contra policiais

Atenção! Boa tarde a todos os comandantes de Porto Velho, Rondônia. Informações circulam nas redes sociais sobre a declaração de guerra contra os militares covardes que mataram nosso irmão no Orgulho do Madeira. 

Está aberta a temporada para atacar policiais. A guerra é contra eles agora. Todos estão convocados a se reunir na Zona Norte para obter armamentos e munições. 

Vamos mostrar quem mata mais policiais. Não há piedade, o acordo está selado. Vamos agir contra eles.

Policiais Militares reagem a agressão e suspeitas de ameaças são veiculadas em redes sociais Policiais Militares reagem a agressão e suspeitas de ameaças são veiculadas em redes sociais Reviewed by Da Redação on outubro 04, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.