“Geração Emprego” oferta mais de 2.600 vagas em Rondônia nesta semana - Impacto Rondônia

“Geração Emprego” oferta mais de 2.600 vagas em Rondônia nesta semana


O serviço pode ser acessado mediante uso do aplicativo “Geração Emprego para Trabalhadores”, disponível para iOS, Android e website

Porto Velho, RO - O programa “Geração Emprego”, que encurta a distância entre empregadores e trabalhadores e aprimora o acesso às oportunidades de emprego e capacitação profissional em todo o Estado, passou a ofertar na terça-feira (3), 2.600 vagas em diversos setores.

O serviço executado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico de Rondônia – Sedec age como um intermédio entre contratado e contratante, proporcionando acesso para que o candidato tenha facilidade em expor seu currículo e atribuições, e consequentemente, as empresas parceiras possam encontrar pessoal qualificado ao preenchimento das vagas.

Conforme a Coordenadoria de Trabalho, Emprego e Renda da Sedec, o serviço pode ser acessado mediante uso do aplicativo “Geração Emprego para Trabalhadores”, disponível para iOS, Android e website. Para efetuar o cadastro no site e conferir as oportunidades disponíveis, basta acessar: https://geracaoemprego.ro.gov.br/vagas-de-emprego?order_by=newest&application=geracaoemprego&page=1.

O sistema conta com mais de 82 mil usuários cadastrados, entre os quais, mais de 66 mil currículos e cerca de 3.500 empresas parceiras, proporcionando assim, oportunidades de emprego e realizando processos de recrutamento.

CONFIRA QUAIS SÃO E ONDE SE ENCONTRAM AS VAGAS:
  • Entregador (Rolim de Moura);
  • Vendedor e Operador de Caixa (Cacoal);
  • Motorista Entregador (Ji-Paraná);
  • Vendedor e Assistente Administrativo (Porto Velho);
  • Representante Comercial (Vilhena); e,
  • Auxiliar de Produção (Candeias do Jamari).


“Geração Emprego” oferta mais de 2.600 vagas em Rondônia nesta semana “Geração Emprego” oferta mais de 2.600 vagas em Rondônia nesta semana Reviewed by Da Redação on outubro 04, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.