Paulo da Remap é o prefeito mais bem avaliado de Rondônia - Impacto Rondônia

Paulo da Remap é o prefeito mais bem avaliado de Rondônia



Porto Velho, RO - Pesquisa divulgada hoje pelo Instituto Brasil Dados mostra os prefeitos mais bem avaliados em Rondônia, levando em conta não apenas popularidade, mas também a administração de seus municípios através de austeridade fiscal, obras e benfeitorias nas cidades que administram.

O prefeito de Machadinho D´Oeste, o empresário Paulo da Remap, foi o vencedor. Em seu primeiro mandato, a cidade saiu da letargia das últimas administrações e tem experimentado uma melhoria na sua infraestrutura e em vários outros setores da administração.

O segundo lugar ficou com o prefeito de Nova Mamoré, Marcélio Brasileiro que tem levado desenvolvimento á cidade, principalmente a posição estratégica da cidade para o desenvolvimento turístico, comercial e para a agricultura.

O terceiro colocado é o ex-deputado estadual e prefeito de Cacoal, Adailton Fúria. Hoje ele comanda um dos principais municípios economicamente e politicamente importantes para o Estado, na chamada Região do Café.

A quarta colocação ficou para o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, que tem modernizado a cidade e combatido grandes gargalos da capital do Estado, principalmente a falta de infraestrutura e projetando o futuro do Município para as próximas décadas.

Tem feito um grande trabalho, sobretudo na Associação Rondoniense de Municípios, da qual é presidente e, por isso já começa a aparecer em nível estadual como um nome de grande capital político. Porto Velho, atualmente tem se transformado em um canteiro de obras em sua gestão.

Os outros prefeitos mais bem avaliados pela pesquisa foram: Aldo Júlio (Rolim de Moura - 5º. Lugar), Alex Testoni (Ouro Preto D´Oeste - 6º. Lugar), Leandro Teixeira (Corumbiara – 7º. Lugar), João Becker (Cuubim – 8º. Lugar), Alcindo Bilac (São Francisco do Guaporé – 9º. Lugar), e Raíssa Bento (Guajará-Mirim – 10º. Lugar).

Todos os prefeitos que foram bem avaliados, não importando a colocação em que ficaram colaboraram muito para que suas cidades atingissem um certo nível de desenvolvimento, exigindo deles uma seriedade muito maior com o dinheiro público, articulação política e trabalho redobrado.

Alguns nomes como o de Alex Testoni sempre figuram na lista de prefeitos bem avaliados e está hoje em seu terceiro mandato; João Becker, que herdou a administração há pouco mais de um ano, transformou a cidade de Cujubim e tem sido um dos mais notáveis prefeitos da região de Ariquemes; Raíssa Bento tem trabalhado muito por Guajará-Mirim, inclusive investindo também na cultura, trazendo de volta o ´Duelo da Fronteira´ para a cidade.

Também aparecem como destaque prefeitos como Leandro Teixeira e Aldo Júlio, que estão em seus primeiros mandatos, mas estão realizando trabalhos significativos em seus municípios.
Paulo da Remap é o prefeito mais bem avaliado de Rondônia Paulo da Remap é o prefeito mais bem avaliado de Rondônia Reviewed by Da Redação on outubro 23, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.