Imóvel do Governo de Rondônia localizado em Vilhena vai a leilão no dia 21 de setembro - Impacto Rondônia

Imóvel do Governo de Rondônia localizado em Vilhena vai a leilão no dia 21 de setembro


O imóvel fica situado na Avenida Gonçalves Dias, nº 137, no bairro 5º BEC

Porto Velho, RO - O Governo do Estado de Rondônia está promovendo mais um leilão público para a venda de um imóvel localizado no município de Vilhena. A concorrência pública, de número 015/2023, está sendo realizada pela Secretaria de Estado de Patrimônio e Regularização Fundiária – Sepat, através da Superintendência Estadual de Compras e Licitações – Supel. O leilão está marcado para o dia 21 de setembro, às 10h (horário de Brasília).

Segundo o secretário da Sepat, David Inácio, o objetivo do leilão é encontrar a proposta mais vantajosa para a administração pública, sendo o critério de avaliação o maior valor oferecido pelo interessado. O imóvel que fica situado na Avenida Gonçalves Dias, nº 137, no bairro 5º BEC, foi inicialmente avaliado em R$ 332.603,17 (trezentos e trinta e dois mil, seiscentos e três reais e dezessete centavos). “É importante ressaltar a relevância desse leilão, uma vez que o imóvel em questão está ocioso”, ressaltou.

PRAZOS

Os interessados em participar da concorrência devem acessar a página da Supel para ter acesso ao instrumento convocatório. É fundamental que os potenciais compradores estejam atentos aos prazos e requisitos estabelecidos para garantir sua participação. “A venda de imóveis ociosos ou subutilizados é uma forma de otimizar o uso desses recursos e garantir que eles estejam sendo direcionados para finalidades que tragam benefícios à população”, destacou.

Nesse sentido, o leilão do imóvel representa uma oportunidade tanto para os interessados em adquirir um novo imóvel, quanto para o governo em converter um patrimônio ocioso em recursos úteis para a administração pública. É uma maneira eficiente de promover a adequada gestão do patrimônio estadual e garantir a eficiência na utilização dos recursos públicos. Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão.

Para participar da concorrência pública, os interessados devem retirar o instrumento convocatório e providenciar toda a documentação exigida pelo edital. O certame será realizado no dia 21 de setembro de 2023, às 10h, (horário de Brasília) na sede da Supel, situada na Avenida Farquar, nº 2986, Bairro Pedrinhas, Porto Velho, no Edifício Rio Pacaás Novos, 2° Andar, Palácio Rio Madeira. Informações pelo telefone (69) 3212-9243.


Imóvel do Governo de Rondônia localizado em Vilhena vai a leilão no dia 21 de setembro Imóvel do Governo de Rondônia localizado em Vilhena vai a leilão no dia 21 de setembro Reviewed by Da Redação on setembro 13, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.