PF deflagra operação em combate à comercialização ilegal de anabolizantes em Rondônia - Impacto Rondônia

PF deflagra operação em combate à comercialização ilegal de anabolizantes em Rondônia


Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, com a prisão em flagrante de um suspeito

Porto Velho, RO -  A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (9/8), a Operação Strong, para combater a comercialização ilegal de anabolizantes de origem estrangeira em Ji-Paraná/RO.

As investigações iniciaram após denúncias sobre a comercialização ilegal do produto em Rondônia, o que culminou na expedição dos quatro mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário.

Durante a ação, um dos investigados foi preso em flagrante, por manter em depósito grande quantidade de anabolizantes importados, sem autorização dos órgãos competentes.



Os suspeitos poderão responder pelos crimes de importação, venda, exposição à venda, manter em depósito para venda, distribuir ou entregar a consumo produto sem registro, quando exigível, no órgão de vigilância sanitária competente, sem prejuízo de outros delitos que porventura sejam identificados a partir do cumprimento das medidas cautelares.

Fonte: Assessoria PF
PF deflagra operação em combate à comercialização ilegal de anabolizantes em Rondônia PF deflagra operação em combate à comercialização ilegal de anabolizantes em Rondônia Reviewed by Da Redação on agosto 09, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.