Morador em situação de rua é morto a tiros ao lado da mulher e adolescente é apreendido - Impacto Rondônia

Morador em situação de rua é morto a tiros ao lado da mulher e adolescente é apreendido


O menor confessou o crime e disse que matou por que havia sido ameaçado de morte pela vítima depois de não ter gostado da quantidade de drogas comprado por ele

Porto Velho, RO - Um morador em situação de rua é usuário de drogas identificado apenas como Jhony de aproximadamente 30 anos, foi executado com aproximadamente seis tiros nesta madrugada de segunda-feira (14), em um quintal baldio localizado na Avenida Jorge Teixeira Sub esquina com a Afonso Pena no bairro Nova Porto Velho, região central da capital.

A equipe de reportagem conseguiu obter informações de que Jhony é usuário de drogas e teria adquirido entorpecente com um menor infrator de 16 anos em uma boca de fumo nas proximidades, e ainda teria reclamado da quantidade havendo uma breve discussão com o suspeito e depois vítima foi embora.

O menor infrator depois de algum tempo se armou e foi até o local onde a vítima estava dormindo ao lado da companheira, onde ele foi acordado e ainda tiveram um desentendimento e nesse momento o adolescente sacou de uma arma de fogo e fez vários disparos contra o homem que foi atingido e morreu ali mesmo ao lado da mulher que continuou dormindo.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e depois que chegou pode constatar o óbito da vítima e a perícia fez os trabalhos necessários e posteriormente o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal. A PM e uma equipe da Polícia Civil da delegacia especializada em repressão a crimes contra a vida continuaram nas investigações e prenderam o suspeitos, sendo que um outro menor de 16 anos, tentou fugir pulando o telhado e acabou sofrendo uma queda causando uma lesão na mão.

O menor confessou o crime e disse que matou por que havia sido ameaçado de morte pela vítima depois de não ter gostado da quantidade de drogas comprado por ele. Ele recebeu voz de apreensão e foi levado e apresentado na central de flagrantes, a arma usada no crime não foi localizada, já o outro infrator foi ferido por tráfico de drogas e teve que ser levado para o Hospital João Paulo II devido uma fratura da mão por conta da queda do telhado.

Fonte: Redação


Morador em situação de rua é morto a tiros ao lado da mulher e adolescente é apreendido Morador em situação de rua é morto a tiros ao lado da mulher e adolescente é apreendido Reviewed by Da Redação on agosto 14, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.